Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Eduardo Amorim ex senador é internado em Aracaju para tratamento da Covid-19

Photo of author

Por Isto é Aracaju

De acordo com a assessoria do ex-parlamentar, ele está respondendo ao tratamento, apesar de ter parte do pulmão comprometido.

ex- senador Eduardo Amorim — Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O ex-senador Eduardo Amorim foi internado nesta quinta-feira (3) em um hospital particular de Aracaju para tratamento da Covid-19.

De acordo com a assessoria do ex-parlamentar, ele sentiu um mal estar na última sexta-feira (28) e, diante dos sintomas, fez o teste e o resultado foi positivo para a Covid-19.

Ainda segundo a assessoria, Eduardo teve uma queda no nível e saturação e persistências de alguns sintomas, o que fizeram com que ele, e seu médico, decidirem pela internação no hospital para melhor acompanhamento e evolução clínica.

Embora esteja com parte dos pulmões comprometidos, Eduardo Amorim segue com a saturação normal e vem respondendo bem apenas com o oxigênio ambiente.

A nota da assessoria ainda diz que o ex-senador seguia na linha de frente, atuando em diversas cirurgias, inclusive realizando o procedimento de intubação dos pacientes, já que ele também é anestesiologista.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário