Policiais militares da Companhia de Polícia Fazendária (CPFaz) prenderam o motorista de um caminhão, surpreendido nesse domingo, 7, na BR 101, no trecho do município de Propriá, transportando mais de 600 tabletes de maconha e uma pistola 9mm escondidos na carroceria do veículo.

No início da noite, o caminhão foi parado durante uma fiscalização em conjunto com auditores fiscais e, após inspeção na carroceria, os militares da CPFaz encontraram 681 tabletes de maconha e uma pistola 9mm com dois carregadores e cinquenta munições do mesmo calibre.

O condutor do caminhão com placa do município de Jaguaribe -CE disse que havia sido pago para transportar uma mudança, porém não informou o real proprietário da carga.

A droga apreendida e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Propriá.

1 COMMENT

  1. […] Em um intervalo de apenas quatro dias, as forças policiais da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) apreenderam 870 quilos de drogas. Na última quarta-feira, 3, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM), da Polícia Civil, desarticularam uma base de tráfico de drogas e localizaram 90 kg de cocaína e 180 kg de maconha. Já nesse domingo, 7, agentes da Companhia Fazendária da Polícia Militar, em conjunto com auditores do Posto Fiscal de Propriá, apreenderam 600 kg de maconha. […]

Deixe uma resposta