Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Polícia Civil prende ladrões de moto em Itabaiana

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Em continuidade às ações de combate ao roubo de veículos,  as equipes da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana e de Campo do Brito prenderam em flagrante Vlademir de Jesus Borges e apreenderam um adolescente. 
 

De acordo com o delegado Elder Sanches, as equipes receberam informações de que dois homens em uma motocicleta branca teriam tentado roubar uma moto Bros na BR 235, em Itabaiana, mas a vítima conseguiu fugir e avisar na Delegacia Regional. 
 

De imediato, as equipes saíram em diligência e interceptaram os suspeitos em fuga. Feita a abordagem e consultas de praxe, as equipes verificaram que a motocicleta branca, utilizada pelos infratores, havia sido roubada em janeiro de 2021, na cidade de Itabaiana. 
 

Em contato com a vítima, o proprietário do veículo roubado compareceu na Delegacia Regional e reconheceu Vlademir de Jesus Borges como autor do roubo. Relatou, ainda, que durante o roubo o investigado agiu com extrema violência, chutando a cabeça da vítima quando seus pertences eram roubados.  
 

Vlademir de Jesus Borges foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e será indiciado por roubo consumado em inquérito policial em curso na Delegacia Regional. Por outro lado, o adolescente foi autuado por ato infracional similar à tentativa de roubo.

Deixe um comentário