Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Criança fica ferida após cair em buraco na Orla de Atalaia

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Uma criança de seis anos caiu dentro de um buraco na Orla de Atalaia, em Aracaju, por volta das 20h50 desta segunda-feira, 15. A criança sofreu arranhões nos braços e nas pernas. A informação foi divulgada pela tia da criança com exclusividade para o portal Fan F1. 

Segundo as informações da tia, o fato ocorreu atrás do restaurante Sal e Brasa (próximo a tapioca da Dona Silva) e a criança estava passeando com a avó quando precisou ir ao banheiro. “Na volta, minha mãe pegou na mão dela e ela pulou na tampa, que é de ferro. Quando ela pulou, a tampa virou e caiu. Minha mãe puxou com ajuda de três casais e um vigilante”, disse. 

Ainda conforme a tia, o fato só não foi mais grave por conta que a criança ainda conseguiu segurar nas bordas do buraco. Os familiares estão muito abalados e pedem que a situação no local seja resolvida o mais rápido possível, para que outros casos semelhantes não venham acontecer. 

Até o momento, os familiares não fizeram o boletim de ocorrência porque receberam a recomendação de policiais, que estavam nas proximidades do acidente, para fazer na Plantonista do Maracaju. Porém, segundo a família, as equipes no local informaram que o sistema está fora do ar desde às 16h.

Por Gabriel Jesus

Deixe um comentário