Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Polícia Militar, por meio da CPTran, registra dez acidentes de trânsito e flagra 16 condutores por embriaguez ao volante

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Os dados são referentes ao balanço do período entre os dias 11 e 17 de fevereiro na Grande Aracaju

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) divulgou o balanço das ações de fiscalização e atendimento às ocorrências de trânsito na Grande Aracaju. No período entre a última quinta-feira, 11 de fevereiro, até a manhã desta quarta, 17, a unidade, vinculada à Polícia Militar, registrou 10 acidentes de trânsito.

De acordo com o levantamento feito pela CPTran, os acidentes resultaram em 10 vítimas lesionadas, mas sem a ocorrência de mortes no trânsito da capital sergipana e dos demais municípios que formam a Grande Aracaju. Ainda segundo os dados da Companhia, cinco condutores foram conduzidos à delegacia por se envolverem em acidentes.

No período, as fiscalizações da Lei Seca resultaram na autuação de 16 condutores pela combinação da ingestão de bebidas alcoólicas e direção veicular.

A CPTran destaca também que a unidade policial pode ser acionada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no telefone 190.

Fonte: Ascom/SSP

Deixe um comentário