Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Lagarto vence o Sergipe de virada no Barretão

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O Verdão conseguiu sua segunda vitória seguida no Campeonato Sergipano. Na tarde deste sábado (27), a equipe alviverde enfrentou o Sergipe no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o ‘Barretão’, e saiu atrás no placar, mas aproveitou as falhas defensivas do Sergipe para virar a partida.

O primeiro tempo foi bem disputado com ambas as equipes procurando o ataque. O Sergipe chegou mais ao ataque e em uma falha da defesa do Verdão abriu o placar com Doda.

No segundo tempo Betinho promoveu três mudanças e elas surtiram efeito. O Lagarto foi superior no segundo tempo. O Verdão contou com um erro defensivo para empatar com Cristhian Aguada, continuou pressionando, virou com Charles e fechou o placar com Felipe Alves. O Sergipe teve algumas chances no segundo tempo, mas finalizou mal.

Com a vitória, o Lagarto manteve a liderança do Grupo B e abriu vantagem sobre o Confiança. Já o Sergipe caiu para a segunda posição do Grupo A no saldo de gols.

O Lagarto volta a jogar no próximo sábado quando recebe o Freipaulistano, às 16h, novamente no Barretão. No mesmo dia, o Sergipe faz o terceiro jogo seguido fora de casa. Desta vez, enfrenta o Dorense, às 15h15, no Ariston Azevedo.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário