Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeitura de Simão Dias intensifica Campanha de Vacinação contra o Coronavírus

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Após o recebimento de mais doses, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, continua executando o Plano Municipal de Vacinação.

Desta vez, o foco da campanha são os idosos entre 80 e 89 anos. Sendo assim, o primeiro a receber a vacina nesta etapa foi o senhor Antônio de Souza, de 87 anos, residente na sede do município.

O cronograma de vacinação desta etapa foi dividido em três partes: Do dia 2 a 5 de março, a vacinação será voltada para idosos de 85 a 89 anos; de 8 a 12 do mesmo mês, para idosos entre 83 e 84 e entre os dias 15 e 19 para idosos de 80 a 82 anos. O objetivo é evitar a aglomeração, tendo em vista que o público-alvo faz parte do grupo de risco, com isso, os cuidados devem ser redobrados.

A aplicação da vacina está sendo realizada nas Clínicas de Saúde da Família, Eunice Barbosa Oliveira, Maria Eunice Fraga e Raimundo Araújo. Para aqueles que se encontram impossibilitados de comparecer aos pontos de vacinação, a Equipe de Saúde da Família responsável pelos atendimentos da área onde o(a) idoso(a) reside fará a aplicação. Para o agendamento foi disponibilizado o contato (79) 99968-2771.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Simão Dias

Deixe um comentário