Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Associação Hospitalar de Sergipe debate sobre atendimentos na UPA de Itaporanga

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Para debater acerca do atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ana Maria de Menezes Garcez, em Itaporanga D’ajuda, ocorreu uma reunião na manhã desta quinta-feira (4) entre diretores da unidade de saúde, da Associação Hospitalar de Sergipe (AHS), da Secretaria Municipal de Saúde e da Câmara de Vereadores do município.


Na ocasião foram analisados os dados dos atendimentos e ações de enfrentamento ao Novo Coronavírus desenvolvidas pela UPA.
Ainda foram apresentadas as medidas já executadas e as que estão sendo planejadas para o enfrentamento da doença, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e a Organização Mundial de Saúde (OMS).


O encontro reuniu o presidente da Associação Hospitalar de Sergipe (AHS), André Andrade, o presidente da Câmara de Itaporanga D’Ajuda, Felipe Sobral, a gerente geral da UPA, Marianne Gomes Maia Andrade, a secretaria municipal de Saúde, Emanuelly Carvalho Hora e os gestores da UPA, Samuel Rodrigues Silva e Aline da Silva Araújo, e o fiscal da gestão municipal na UPA, Diego Santos Silva.

ASCOM – Associação Hospital de Sergipe

Deixe um comentário