Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Whindersson e Maria Lina ficam noivos e anunciam sexo do bebê

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O casal Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciou neste sábado (6) que estão esperando um menino, em um chá de revelação do sexo do bebê com a presença de familiares.

O humorista também aproveitou a ocasião especial para pedir a estudante de Engenharia Civil em casamento durante a festa. Em seu perfil, Maria Lina comentou as emoções desse dia.

“Eu sempre soube que você era você… sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar… Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim”, escreveu ela.

m seu perfil no Instagram, Whindersson comemorou o anúncio de que seu filho com Maria Lina será um menino: “É UM MENINOOOOOOOOOOO 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍”. E também postou imagens do pedido de casamento, com a legenda: “Papai e noivo!!!”

Nos comentários, entre milhares de fãs, diversos famosos também comentaram, como a cantora Ivete Sangalo: “Crianças chegando pra trazer amor”; o apresentador Celso Portiolli: “Parabéns!!! Mais de cem milhões de padrinhos 😍”; e o comediante Renato Aragão, que postou apenas um emoji de coração: “❤️”.

https://www.instagram.com/p/CMF3M08H77S/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/CMF5-zXHP1Q/?utm_source=ig_web_copy_link

Por Istoe.com.br

Deixe um comentário