O senador Alessandro Vieira (Cidadania)  está sendo transferido, ainda este domingo (07), para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento de COVID-19. O senador ainda se encontrava em Aracaju, por volta da 17 horas, mas teve que se internar por decisão médica.

A internação ocorre para um acompanhamento contínuo da doença, já que o senador está com febre alta e comprometimento, detectado através de tomografia realizada neste domingo em Aracaju. Segundo os médicos, o senador responde bem aos tratamentos, mas está em casa e foi recomendada a internação imediatamente.

O senador Alessandro Vieira testou positivo para Covid na segunda-feira (01) e ele mesmo anunciou que estava infectado. Participou de sessões Congresso na terça-feira (02) e na quarta-feira (04), mas na quinta-feira a situção agravou-se e ele se submeteu à tomografia, co que, o que constatou comprometimento do pulmão.

Através da assessoria e de familiares conseguiu vaga em UTI do Sírio Libanês e neste domingo viajou a São Paulo para um tratamento mais aprofundado.

Por 93noticias

1 COMMENT

  1. […] O parlamentar foi diagnosticado com a doença no dia 1º de março, e iniciou o tratamento em casa, mas, segundo a assessoria de comunicação, com o agravamento do caso, a equipe médica que o acompanhava recomendou o internamento. Vieira ficou cerca de uma semana com suporte de oxigênio artificial, mas não foi necessária a internação em UTI. […]

Deixe uma resposta