Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Micro-Ônibus do colégio Jardins em Aracaju, foi incendiado propositalmente por um homem

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Câmeras flagraram a ação — Foto: Divulgação/Polícia Civil

No início da manhã deste domingo (7), Micro-Ônibus do colégio Jardins em Aracaju, foi incendiado propositalmente por um homem, o veículo estava estacionado na garagem do colégio, Câmeras de segurança flagraram o momento exato que o individuo fez este ato criminoso.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado e conteve as chamas, micro-ônibus ficou destruído. Não houve vítimas e o prédio da escola não foi atingido.

Em nota, o Grupo Jardins, disse que “está perplexo com o ato”. Também informou que ação não interrompe as operações da instituição, e que aulas presencias e virtuais ocorrem normalmente nessa segunda-feira (8).

As imagens das câmeras mostram que o homem chega no local e põe propositalmente fogo no veículo. A Polícia Civil está analisando o caso. Laudos do Corpo de Bombeiros e da Criminalísticas irão complementar as investigações.

Segundo o delegado Everton Santos, responsável pelo inquérito, quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Por Istoearacaju.com.br

Bombeiros apagam incêndio em ônibus — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Veja a nota no perfil do Instagram do colégio Jardins

https://www.instagram.com/p/CMHxJwzBkjk/?igshid=776vsfs53ffi

1 comentário em “Micro-Ônibus do colégio Jardins em Aracaju, foi incendiado propositalmente por um homem”

Deixe um comentário