Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Governador de Sergipe anuncia toque de recolher de quarta a domingo e o fechamento das Praias

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Governador Belivaldo chagas participou nesta segunda – feira 15 de uma reunião para acompanhar os cenários epidemiológico dos últimos dias e avaliar a necessidade de novas medidas restritivas para o enfretamento ao coronavírus em Sergipe.

A medida tem a intenção de conter a propagação da Covid -19 no estado, diante do aumento de novas casos e a necessidade de internações.

Ficou decidido entre as novas medidas o toque de recolher das  20h às 5h, a partir da próxima quarta-feira,  17, até o domingo, 21,  a partir de segunda feira, 22, estará se reunindo novamente pra analisar  como tudo ocorreu durante estes 5 dias de toque de recolher e se precisa tomar novas medidas a partir da terça- feira.  O governador anunciou o fechamento das praias no fim de semana e o cancelamento do ponto facultativo para o dia 17 de março, que de acordo com o último decreto, seria ampliado a todo estado. No serviço público fica determinado apenas serviço remoto.

Diante a festas clandestinas governador fica na expectativa que haja compreensão, o governador não descartou a possibilidade de lockdown nas próximas semanas, afirmou que as decisões serão tomadas de acordo com o comportamento da população.

De acordo com o último boletim da secretaria do estado da Saúde (SES), neste domingo, 15, 549 novos casos foram confirmados e 18 mortes que estavam em investigação, foram confirmadas em Sergipe, até o momento, 158.800 pessoas já testaram positivo pata a covid-19 e 3.123 morreram. 147.621 pacientes foram curados.

Por Istoearacaju.com.br

https://www.instagram.com/tv/CMdQx9Lh5ao/?utm_source=ig_web_copy_link

2 comentários em “Governador de Sergipe anuncia toque de recolher de quarta a domingo e o fechamento das Praias”

Deixe um comentário