Canal WhatsApp Isto é Aracaju

PM registra três ocorrências de violência doméstica neste fim de semana em Nossa Senhora do Socorro

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Os agressores  foram  presos e encaminhados ao DAGV

Durante o fim de semana, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) atenderam três ocorrências envolvendo denúncias de violência doméstica no município de Nossa Senhora do Socorro.

O primeiro registro ocorreu na noite desse sábado, 13, quando os policiais receberam denúncias de populares de que uma mulher havia sido ameaçada com uma faca pelo seu companheiro no Conjunto Marcos Freire III. Na residência, a vítima informou aos militares que vem sofrendo com este tipo de violência há algum tempo, inclusive no período que estava grávida.

Já na madrugada desse domingo, 14, mais um caso de violência doméstica foi atendido pela equipe do 5º BPM, desta vez, no Conjunto Fernando Collor.

Ainda durante a madrugada do domingo, os policiais militares foram acionados pelo Ciosp e constataram mais um fato envolvendo violência doméstica naquele município. Um homem foi denunciado após tentar enforcar a própria esposa e quebrar objetos na residência do casal.

Em todas as ocorrências o agressor foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Deixe um comentário