Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Brigada Itinerante da Prefeitura de Lagarto está nas ruas da cidade

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde está realizando ações de enfrentamento ao coronavírus no município.

Atendendo o pedido da população a Brigada Itinerante está atuando nos pontos de maior movimentação, porém com um novo tipo de abordagem, levando orientações de prevenção.

Sem a necessidade do fechamento parcial ou total do comércio nos dias úteis as equipes orientam a população quanto à importância do uso correto de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos.

Os pontos estratégicos para a Brigada são aqueles de maior fluxo de pessoas, a exemplo de todo o Centro Comercial, agências bancárias e lotéricas, Mercado Municipal, feira livre, Estação Rodoviária e demais pontos de embarque de ônibus coletivos.

“A melhor forma de evitar a contaminação e um possível colapso na rede pública de saúde, são as medidas de prevenção individuais e essas equipes estão dando toda a orientação necessária para a nossa população. As ações contam com o apoio da Vigilância Sanitária, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador e da Secretaria de Ordem Pública”, destacou a prefeita Hilda Ribeiro.

Assessoria

Deixe um comentário