Anuncie aqui no Isto é Aracaju

IML identifica corpo de mulher encontrado sem vida em Lagarto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O corpo de uma jovem foi encontrado sem vida no dia 26 de fevereiro em um estabelecimento comercial, no trevo que liga a cidade de Lagarto a Riachão do Dantas. O serviço de busca, processamento e análise de dados do Instituto Médico Legal – SBPA/IML, identificou o corpo e localizou os familiares. Durante a perícia foram solicitados exames toxicológicos e anatomo-patológicos. A “causa mortis” ainda não foi determinada e aguarda o resultado dos exames complementares.

O IML informou que aguardou a chegada de familiares para a identificação e liberação, o que não ocorreu. Na data de 22 de março iniciaram-se a busca por familiares, tendo em vista que após o período de 30 dias o IML/SE realiza o sepultamento de corpos não identificados e não reclamados, entretanto, a criação do novo serviço de busca ativa do instituto – SBPA/IML, que tem como propósito identificar a localizar as famílias dos corpos não identificados que dão entrada no Instituto Médico Legal, foram procedidas análises papiloscópicas e demais consultas aos bancos de dados do IML/SE e se concluiu que o corpo pertencia a Bárbara Santos Santiago, que encontrava-se desaparecida desde o dia 25 de fevereiro, conforme posterior relato da família.

As buscas pelos familiares se concentraram na cidade de Lagarto, onde a referida vítima possuía matrícula em um curso técnico e foi encontrada, e continuou até o estado vizinho da Bahia. Com o cruzamento de informações e a busca ativa por informações a respeito da família da vítima, chegou-se a um endereço em Paripiranga, município e que foi possível contactar os familiares e informar a respeito do óbito da jovem Barbara.

As diligências contaram com o apoio da direção do IML, da chefia do plantão, coordenação operacional do IML e do cartório de Paripiranga.

Com informações do IML de Sergipe

Deixe um comentário