Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Polícia Militar recupera veículos roubados em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

No fim da tarde desta quarta-feira, 31, durante patrulhamento no Rosa Elze, próximo à UFS, o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foi solicitado por um homem que teve seu veículo roubado havia pouco tempo na Estrada da Cabrita, em São Cristóvão, por três homens armados, que chegaram a efetuar disparos contra ele.

Segundo o proprietário do veículo, o GPS indicava que a moto estaria na região do Tijuquinha, então os militares se deslocaram imediatamente para o local indicado. Assim que chegaram no endereço, a equipe Escorpião 03 foi avistada por três suspeitos que fugiram pra dentro de uma residência, onde o GPS indicava estar o veículo. Dois deles foram alcançados pelos militares, o terceiro seguiu em direção ao matagal, levando a arma usada no crime.

Após fazer revista nos suspeitos, os policiais encontraram no fundo da casa a motocicleta roubada e uma segunda moto, também roubada por ele em outro de 2020, no bairro José Conrado de Araújo, que estava com o chassi raspado e a cor original adulterada.

Na casa também estava uma adolescente, que tinha em sua posse aproximadamente 30 gramas de maconha.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia.

Deixe um comentário