Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Bareta responde bem o tratamento de combate a COVID-19

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Foto: TV ATALAIA

Até o início da noite deste sábado, dia 10 de abril de 2021, o policial civil de Sergipe, radialista e empresário sergipano, Otoniel Amado, profissionalmente conhecido como “Bareta”, permanece internado em um hospital particular, localizado na zona sul de Aracaju. Seu quadro clínico é considerado estável e vem respondendo bem, o tratamento de combate a COVID-19.

De acordo com a família de Bareta, no último final de semana ele tinha reclamado de fadiga e o corpo um pouco febril e por precaução, no último dia 06 de Abril, o mesmo foi levado para o Hospital de Cirurgia e depois, transferido para o Hospital de São Lucas no bairro São José, onde permanece internado.

Atualmente ele estava apresentando o Programa Patrulha da Cidade na Liberdade FM 100.3hz e se preparando para voltar para um programa policial em uma emissora de TV. Mas, devido ter ficado doente o projeto vai aguardar alguns meses.

A qualquer momento, outras informações. Enquanto isso, torcemos e oramos para ele ficar bom logo e retornar ao nosso convívio.

No final do ano de 2020, ele deixou de apresentar o Programa Tolerância Zero da TV ATALAIA canal 8 (afiliada a RECORDTV) após de ter passado mais de 17 anos de liderança em audiência.

Por: www.imprensa1.com

Deixe um comentário