PM fecha bares e orienta proprietários que descumpriam decreto governamental em Propriá

Polícia fecha bar por descumpri decreto governamental em Propriá

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) fecharam vários bares que descumpriam o decreto governamental no município de Propriá, na última sexta-feira, 7. Durante a ação, os proprietários dos estabelecimentos foram orientados sobre uma possível abertura de procedimento criminal, caso eles insistissem no descumprimento.

Os militares foram acionados para averiguar a denúncia de que bares localizados na Orlinha de Propriá continuavam abertos após as 22h, causando aglomerações de pessoas e infligindo o toque de recolher, em descumprimento ao decreto governamental de combate à disseminação do coronavírus. Como consequência, os estabelecimentos foram fechados e os proprietários orientados acerca das possíveis notificações.

A Polícia Militar pede a população do município de Propriá e adjacências que cumpram o decreto estadual, não somente por se tratar de um imperativo legal, mas, sobretudo, pela prevenção da Covid-19, doença que já vitimou milhares de pessoas no estado de Sergipe e no mundo.

Por PM/Sergipe

Compartilhe esta notícia