Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Criança de 6 anos desaparece enquanto brincava na porta de casa no bairro Santa Maria

Photo of author

Por Isto é Aracaju

É de desespero a situação da família e amigos da Lorrany, criança de 6 anos, que está desaparecida desde a tarde desta última quarta-feira, 21. Segundo informações fornecidas ao Portal Fan F1, ela estava brincando na porta de sua casa na rua 6, no conjunto Padre Pedro, localizado no complexo Santa Maria.

“A última vez que ela foi vista foi às cinco e pouca da tarde, estava aqui na porta de casa brincando, de blusa e short rosa e cabelo com um rabo de cavalo. Em uma filmagem que a gente conseguiu, mostra ela descendo a rua 6 correndo indo em direção a Avenida Vasco da Gama”, explicou Mayara Souza, vizinha da criança e amiga da família.

Segundo a mulher, desde a madrugada buscas tem sido empreendidas com o objetivo de localizar a criança. Um boletim de ocorrência informando o desaparecimento também já foi prestado na noite de ontem.

Qualquer informação com relação ao paradeiro da criança pode ser relatada para a Polícia Militar, através do 190, Polícia Civil, pelo 181, ou em contato direto com a família pelos contatos (79)98100-1910 ou (79)98134-7993.

Por Fanf1

3 comentários em “Criança de 6 anos desaparece enquanto brincava na porta de casa no bairro Santa Maria”

Deixe um comentário