Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Caso Lorrany: sepultamento acontece no cemitério São João Batista em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Foto: Aline Aragão

Em clima de muita angústia, moradores e familiares se despedem pela última vez de Lorrany Kethilly Santos, a criança de seis anos que desapareceu e foi encontrada morta no Morro do Avião, localizado no bairro Santa Maria, Zona de Expansão de Aracaju. O corpo estava sendo velado desde a noite de ontem (21). O cortejo fúnebre segue neste momento para o cemitério São João Batista, no bairro Ponto Novo, onde a menina será sepultada.

Ainda na manhã desta sexta-feira (22), a Justiça deferiu a prisão temporária do suspeito de matar e estuprar a vítima. Moradores revoltados pela violência cometida invadiram e destruíram a residência do homem, que se encontra na mesma rua onde a criança morava.

Casa do suspeito é invadida por populares.

Os populares também chegaram a protestar e pedir justiça no dia anterior na frente da delegacia do Santa Maria, unidade para onde o preso havia sido encaminhado inicialmente. Veículos e viaturas policiais foram depredados durante a confusão.

O crime

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Ele confessou o crime e também será indiciado pelos crimes de sequestro, estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

O suspeito, de 42 anos, trabalhava na rua onde a criança morava, em uma loja de servidor de internet. As informações de populares apontam que ele costumava oferecer doce para a vítima. Logo após o desaparecimento, a família começou a suspeitar deste homem. Imagens de câmaras de segurança flagraram o momento em que o homem caminhava pela rua com a menina e, posteriormente, indo em direção a um morro, onde a vítima foi encontra sem vida. No local, a polícia realizou a prisão.

Após a população protestar na frente da delegacia, a polícia levou o suspeito para outra unidade e solicitou à Justiça a prisão dele. Durante o depoimento, o suspeito disse que encontrou com a menina em frente ao trabalho. Ele levou ela para casa e ficou cerca de uma hora com a criança na residência. Nesse momento, ele disse, segundo à polícia, que teve “contato íntimo”, se referindo ao abuso sexual. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou a violência.

Depois, o suspeito teria levado Lorrany para o Morro do Avião. Lá, ele disse que tirou a vida dela. A polícia indica que ela morreu por esganadura, pelos sinais apresentados pelo corpo da menina. “Há manchas roxas no pescoço e o olho escuro”, detalha o delegado. O suspeito de assassinar Lorrany, segundo relato de testemunhas, já tinha histórico de abusar de outras crianças.Compartilhe

Por Redação do Portal A8SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário