Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeito Cristiano Viana visita obras de reforma de duas escolas de Simão Dias

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Cristiano Viana visitou obras de reforma, manutenção e adaptações de dois prédios escolares, componentes da rede municipal de ensino.

As reformas estão sendo realizadas na Escola Municipal Maria Eloíza Batista Santos, localizada no povoado Sítio Alto e na Creche Manoel José de Matos, no conjunto Caçula Valadares.

“Visitei o povoado Sítio Alto e acompanhei de perto a reforma da Escola Maria Eloíza Batista Santos. Determinei a Secretaria de Educação que realizasse uma reforma de qualidade, com forro novo, piso novo e pintura, com objetivo de dar mais dignidade e melhor servir aos nossos alunos”, declarou o prefeito.

Após visitar o povoado Sítio Alto, o gestor simãodiense também esteve na Creche Manoel José de Matos. “Também fiz questão de visitar a reforma da creche do conjunto Caçula Valadares e com fé em Deus já na próxima semana a obra estará concluída e será entregue aos alunos da rede municipal de Simão Dias. É compromisso com você, Nossa Força, Nossa Gente”, finalizou o gestor.

Fonte: ASCOM – Prefeito Cristiano Viana

Leia também:

Prefeitura de Simão Dias informa horário de visita e medidas de proteção na Casa.

Prefeitura de Simão Dias deverá iniciar obra do Centro Municipal de Saúde em breve

Prefeitura de Simão Dias realiza reforma de duas unidades escolares do município

1 comentário em “Prefeito Cristiano Viana visita obras de reforma de duas escolas de Simão Dias”

Deixe um comentário