Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Polícia investiga caso em que grávida teve 60% do corpo queimado em Aracaju; companheiro é o principal suspeito

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Jovem se recupera de queimaduras em hospital de Aracaju — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher de 18 anos, grávida de seis meses, que foi agredida e teve 60% do corpo queimado. O suspeito é o companheiro. O caso ocorreu no dia 7 de outubro, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju, e gerou repercussão após um perfil sobre o caso ser criado em uma rede social.

Segundo a família, o relacionamento, de cerca de oito meses, era abusivo, com frequentes agressões físicas e psicológicas. Antes do crime, ela teria dito ao homem que voltaria a morar com os pais.

“Foi aí que ele não concordou, jogou álcool em gel nela. Ela achou que era água, brincadeira dele. Aí depois acendeu o fósforo”, disse o pai da vítima, Edmilson Reis.

A vítima continua internada em um hospital particular da capital sergipana, onde está tratando as queimaduras, que chegaram ao terceiro grau. O quadro de saúde dela e da bebê é estável.

“Hoje eu me sinto um nada, uma pessoa sem dignidade, sem confiança, com medo, traumatizada… E enquanto eu e a minha filha estamos aqui sofrendo as consequências da brutalidade desse monstro, ele permanece solto, vivendo a vida como se nada tivesse acontecido”, cita o perfil em nome da vítima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, diligências foram realizadas, perícias requisitadas e depoimentos foram feitos. As investigações estão sendo feitas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A Delegacia Especial da Mulher e o Ministério Público também acompanham o caso.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

1 comentário em “Polícia investiga caso em que grávida teve 60% do corpo queimado em Aracaju; companheiro é o principal suspeito”

Deixe um comentário