Canal WhatsApp Isto é Aracaju

“Uma pessoa querida por todos”, diz tia da mulher encontrada carbonizada em Areia Branca

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Foto: redes sociais

Lidiane Verônica Mesquita tem 22 anos e saiu de sua casa para pagar uma conta na lotérica na tarde de ontem (09), e não voltou mais. Hoje, a jovem foi encontrada morta e com o corpo carbonizado, em uma área de matagal próximo às margens do rio no Povoado Cafuz, no município de Areia Branca.

A vítima trabalhava com serviços gerais em um balneário no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. Era conhecida pela sua alegria. Em entrevista exclusiva à TV Atalaia, durante o programa Tolerância Zero, a tia da vítima, dona Rosa, disse que não entende o crime. “Ela nunca falou para gente nada, ela estava feliz”, declarou.

A família já estava em luto há três dias, o ex-marido de Lidiane faleceu no último domingo, dia 07, em um acidente na Bahia. Juntos, eles tiveram dois filhos, um de oito anos e outro de um ano e dez meses.

Parentes da vítima foram até o Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quarta-feira para fazer a liberação do corpo. Um momento marcado por dor e saudade.

Dona Rosa deu detalhes do comportamento de Lidiane. “Ela era uma pessoa maravilhosa […] uma pessoa muito querida por todos”, disse.

Quando foi encontrada, a vítima apresentava marcas de facadas e metade do corpo estava carbonizado. A polícia disse, ainda, que ela estava apenas vestida com roupas intimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Por Redação Portal A8SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

1 comentário em ““Uma pessoa querida por todos”, diz tia da mulher encontrada carbonizada em Areia Branca”

Deixe um comentário