Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Irmã e cunhado são presos suspeitos de envolvimento na morte de mulher esfaqueada e queimada em Areia Branca

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A irmã e o cunhado da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, de 23 anos, foram presos em Penedo (AL), suspeitos de envolvimento na morte dela, no dia 10 de novembro, no Povoado Pedrinhas, no município sergipano de Areia Branca. Contra eles havia mandados de prisão expedidos pela Justiça.

De acordo com a delegada Jéssica Garcia, a vítima foi morta a facadas no banco traseiro de um táxi durante um encontro com a irmã. “Foram realizadas várias oitivas. Descobrimos uma mensagem em que ela troca com um terceiro, informando que vai ter esse encontro com a irmã e está com medo, mas vai mesmo assim”, disse.

A vítima encontra a irmã e o cunhado e todos seguem no táxi em direção ao Povoado Cajueiro.

“Dentro do carro, a vítima começa a ser esfaqueada, morre no banco traseiro, e o corpo é desovado onde foi encontrado. Eles utilizam de combustível para atear fogo na vítima que, segundo eles, já estaria morta”, explicou a delegada.

Em depoimento, a irmã suspeita informou à polícia que ambas trabalhavam com agiotagem. “O que motivou foram os gastos. Elas gastaram demais, e a vítima estaria ameaçando matar a suspeita”.

O táxi foi apreendido e periciado. O laudo desta perícia e do corpo da vítima ainda não foram finalizados. As investigações continuam para descobrir mais envolvidos no crime. Informações e denúncias podem ser passadas para o 181.

Relembre

O corpo de Verônica Elisiane foi encontrado por populares no dia 10 de novembro, com ferimentos por arma branca e queimaduras, às margens de um rio em uma área de mata, no Povoado Pedrinhas, no município de Areia Branca.

Familiares informaram que ela estava morando na cidade de Itabaiana e o que o último contato feito com uma irmã aconteceu na tarde do dia anterior. A vítima tinha dois filhos, cujo pai morreu em um acidente de trânsito no final de semana anterior à morte da mãe.

Por g1 SE

Leia também:

“Uma pessoa querida por todos”, diz tia da mulher encontrada carbonizada em Areia Branca

1 comentário em “Irmã e cunhado são presos suspeitos de envolvimento na morte de mulher esfaqueada e queimada em Areia Branca”

Deixe um comentário