Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Motociclista morre após ser atingida no pescoço por linha de pipa com cerol no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

vítima foi identificada como Ana Estela Menezes

Uma motociclista identificada como Ana Estela Menezes Oliveira, de 51 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (15), após ser atingida no pescoço por uma linha de pipa com cerol enquanto transitava no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Policiamento Turístico de Sergipe (BPTur).

Segundo a BPTur, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local do acidente, onde os agentes encontraram quatro pipas sobrevoando na região. Cinco pessoas suspeitas de praticar a atividade na praça de eventos da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, foram conduzidas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e serão investigados.

O Instituto Médico Legal esteve no local e recolheu o corpo, que está sendo velado na Osaf, na Rua Itaporanga, em Aracaju. O sepultamento será às 16h, no Cemitério da Cidade de Campo do Brito.

Por Redação do Portal A8SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

1 comentário em “Motociclista morre após ser atingida no pescoço por linha de pipa com cerol no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju”

Deixe um comentário