Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Mais de 40 quilos de maconha são apreendidos em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Cerca de 43 quilos de maconha apreendidos em Aracaju — Foto: PM/ SE

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem de 30 anos foi preso e quase 43 quilos de maconha foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia (BPRp), no Bairro Japãozinho, em Aracaju,

Durante rondas pelo Bairro Japãozinho, agentes avistaram, na rua da Praça, um indivíduo que tentou fugir ao notar a presença policial, mas foi interceptado e abordado. Com o suspeito foi encontrado, incialmente, em uma sacola plástica, um tablete de maconha, pesando, aproximadamente, 1 quilo.

Durante as buscas, o homem informou que estava guardando 40 quilos de entorpecentes em sua residência em troca de uma quantia de R$ 5 mil, que seria paga por um traficante da região.

Na residência, a polícia constatou a informação e encontrou outros tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 43 quilos; além de 44 pinos contendo cocaína e outros em embalagens ainda vazios; uma balança de precisão e um caderno contendo anotações.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos do Estado de Sergipe (Denarc). Uma investigação foi aberta para localizar os demais envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região.

Por Istoearacaju.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário