Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Mega da Virada 2021: Veja quais foram os números sorteados

Photo of author

Por Isto é Aracaju

sorteio da Mega-Sena da Virada aconteceu na noite desta sexta-feira (31). O prêmio está estimado em R$ 370 milhões e não é acumulativo, ou seja, sairá hoje.

Confira o resultado:

46 – 32 – 15 – 12 – 23 – 33

prêmio da Mega Sena da Virada de 2021 está estimado em 370 milhões. É o maior prêmio já pago. Conte nos comentários o que você fará se for o novo milionário.

Segundo a Caixa econômica Federal, responsável pelo sorteio, fazer uma maior quantidade de jogos, ou jogar mais números, de acordo com as estatísticas das loterias, multiplica em sete vezes a chance de acertar o prêmio principal. Isso se o apostador fizer um bilhete da Mega com sete números ao invés de um jogo simples com seis números. Isso inclui o bolão, que passa a ser uma boa oportunidade.

Quanto custa jogar na Mega da Virada?

Quem aposta ainda pode comprar cotas de bolões organizados pelas lotéricas. De acordo com a Caixa, é só solicitar ao atendente a quantidade de cotas que deseja e guardar o recibo para conferir a aposta no dia do sorteio. Nesse caso, quem jogar poderá pagar uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota, a critério da lotérica. Uma aposta simples, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50.

Deixe um comentário