Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Sergipe deve registar chuvas em todos os territórios nas próximas 24 horas, diz meteorologia

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Chuvas devem ocorrer em todo o estado de Sergipe nas próximas 24 horas. A informação é da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT).

Segundo a coordenadoria, atualmente existem três sistemas meteorológicos que favorecem a ocorrência de chuvas fortes sobre todo o estado.

Ainda nesta segunda, o índice pluviométrico deve ficar entre 30 e 50 milímetros, principalmente em municípios dos territórios Centro Sul, Grande Aracaju e Sul sergipano, com possibilidade de ventos fortes de 30 a 50km/h e descargas elétricas, sobretudo na tarde de hoje. No entanto, as temperaturas permanecem elevadas, sendo que no litoral elas variam de 23,1°C a 30,9°C e entre 21,1°C e 33,3° C no interior.

Nesta terça-feira (25), espera-se durante a madrugada precipitações de chuvas leves no território Sul sergipano e tempo nublado nos demais. Nos períodos da manhã e tarde há probabilidade de céu aberto com poucas nuvens em todo o estado e de tempo nublado ou parcialmente nublado durante à noite. Os termômetros devem registrar mínimas de 23,6°C no litoral e 21,2°C no interior e de 30,5°C à 33,2°C, respectivamente.

Já na quarta-feira (26), são aguardadas precipitações leves nos territórios do Agreste Central, Centro Sul e Sul sergipano pela manhã e tempo nublado durante o restante do dia e noite em todo o estado. No litoral, as temperaturas oscilam em torno de 25,5°C e 31,1°C, enquanto no interior elas variam de 22,2°C a 32,4°C.

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário