Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Suspeito de matar mulher a facadas morre após abordagem policial em São Cristóvão

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Nesta terça-feira (2) uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo marido no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, um policial do Departamento de Narcóticos (Denarc) estava na região quando foi acionado para verificar verificar uma gritaria em uma casa que estava pegando fogo.

Ao chegar ao local, o policial encontrou uma mulher, aparentemente sem vida, e um homem desferindo golpes de faca contra ela. Ao notar o policial, o homem avançou para atacá-lo, e houve um revide imediato do policial. O suspeito foi atingido e não resistiu.

Policiais civis e militares chegaram ao local em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram acionados para fazer perícia no local e recolher os corpos.

De acordoc com a SSP, este é o o segundo crime de feminicídio registrado este ano no estado.

Outro crime

Nesta terça (1º), um homem foi preso suspeito de feminicídio. O crime aconteceu em tomar do Geru, no sul do estado, no dia primeiro de janeiro deste ano.

De acordo com a polícia, ele atingiu a ex-companheira com golpes de faca porque não aceitava o fim do relacionamento. A vítima ficou internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), até a última segunda-feira (31), mas não resistiu.

Ele foi preso em Cristinápolis, quando estava em um ônibus com destino à São Paulo. Ele foi encaminhado pra delegacia de Tomar do Geru, onde se encontra à disposição da justiça.

Fonte: g1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário