Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Fãs, familiares, amigos e artistas prestam as últimas homenagens à cantora Paulinha Abelha em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Fãs e amigos durante velório da cantora Paulinha Abelha em Aracaju — Foto: Leonardo Barreto/ g1

Fãs, familiares, amigos e artistas prestaram as últimas homenagens à cantora Paulinha Abelha. O corpo da cantora da banda Calcinha Preta está sendo velado nesta quinta-feira (24), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. A vocalista morreu nesta quarta, aos 43 anos, após complicações de problemas renais.

O cantor e colega de banda , Daniel Diau, era amigo pessoal de Paulinha. “Foi uma perda e tanto. Esse palco vai ficar vazio sem ela. Nossa abelhinha está pousando em outras flores, com o Pai”, disse.

A cantora Silvânia, amiga e também vocalista da banda Calcinha Preta foi ao velório no período da tarde e passou mal. Ela foi levada a uma área reservada por familiares.

O cantor Luciano Rocha, da banda Quinteto Sanfonado disse que a morte de Paulinha significa uma grande perda para a música sergipana, brasileira e até internacional. “Nós ficamos consternados com o fato, é lamentável a morte de uma pessoa tão jovem, mas foi a vontade de Deus, a gente tem que se conformar”, disse.

Coroa de Flores em homenagem à Paulinha Abelha — Foto: Leonardo Barreto/ g1

No início da noite, o influenciador digital Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães, que sempre foram fãs e amigos da cantora estiveram no velório para prestar homenagem à artista.

Influenciador digital Carlinhos Maia durante velório de Paulinha Abelha em Aracaju — Foto: Anna Fontes/ TV Sergipe

O fã Leno Diau, operador de máquinas, contou que a cantora vai fazer muita falta. “É como se você perdesse uma pessoa da família. São muitos anos acompanhando e sentindo o carinho de Paulinha. Ela sempre foi muito atenciosa com os fãs. Estou aqui para dar o último adeus”.

Nailson Santos, fâ de carteirinha’ da banda Calcinha Preta — Foto: Leonardo Barreto

roadie Nailson Santos, que já trabalhou com a banda na montagem e desmontagem de palcos, é do tipo ‘fã de carteirinha’, que faz de tudo para expressar amor ao ídolo. Ele tem o nome da artista tatuado no braço. Bastante emocionado, em poucas palavras disse que vai “carregar para sempre a alegria de Paulinha”.

Fã Nailson Santos faz tatuagem com nome de Paulinha — Foto: Leonardo Barreto/ g1

Segundo velório

Na sexta (25), o corpo segue para o Ginásio de Esportes José Maria, na cidade natal da cantora, Simão Dias, onde também será aberto ao público. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o sepultamento ocorrerá na cidade, às 14h, apenas para familiares. A prefeitura de Simão Dias decretou luto oficial pela morte da cantora.

Fonte g1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário