Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Jovem que veio de Sergipe para procurar emprego em MG é morto a tiro por mulher em Brumadinho

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Rua onde a vítima foi encontrada morta — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher, de 19 anos, foi presa na manhã deste domingo (20) em Brumadinho, na Grande BH, suspeita de ter matado um homem com um tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é Albert Alves do Nascimento, de 23 anos. Ele veio da cidade de Aracaju, em Sergipe, há cerca de 15 dias à procura de emprego em Minas Gerais.

Albert estava próximo à casa da namorada, quando foi atingido por trás, na região da cabeça.

A mulher foi apontada por testemunhas como uma das responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Progresso, em Brumadinho.

Discussão

Fachada da delegacia de plantão de Betim, na Região Metropolitana de BH — Foto: Polícia Militar

Ainda segundo os militares, ela tinha discutido com o rapaz momentos antes.

Testemunhas contaram que ele chegou a pedir desculpa à suspeita, mas ao se virar para ir embora, a mulher atirou na vítima.

A namorada do rapaz chegou a chamar pelo Samu, mas ele morreu antes mesmo da chegada do socorro. A perícia constatou que ele foi atingido na nuca por uma única bala.

Os policiais estiveram no local e avistaram uma moto preta com dois ocupantes, sendo que a passageira tinha as características da suspeita do crime.

O motociclista tentou fugir e houve uma perseguição policial. Durante a tentativa de prender os suspeitos, a viatura da PM chegou a colidir com um poste.

A perícia foi acionada e o corpo de Albert foi levado ao IML. Pela manhã, a suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim.

Deixe um comentário