Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Influenciadora Sabrina Soares conta como mudou de vida em meio à pandemia

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Influenciadora digital, investidora e dona de negócios, Sabrina Soares tinha uma vida estável antes da pandemia, porém, tudo mudou com o isolamento social. Após perder alguns negócios, ela conseguiu se reerguer com o marketing digital. Agora, ela faz sucesso ensinando outras pessoas a fazerem o mesmo.

O método adotado por Sabrina é o de ‘marketing de afiliados’, e com ele, a influencer conseguiu dar a volta por cima, e hoje se sente realizada.

“Você pode usar um celular ou computador para ganhar dinheiro na internet. Basicamente, no marketing de afiliados você vende os produtos de outras pessoas na internet sem pagar nada, ou seja, você não precisa de estoque e nem precisa comprar o produto para revender. É como se você fosse um representante da marca. Você vai vender e ganhar comissões”, explicou Sabrina.

Para quem nunca teve contato com o marketing de afiliados como Sabrina, ela disponibiliza uma aula gratuita para que as pessoas consigam entender melhor e busquem o método para mudarem de vida, assim como ela fez. “Eu explico bem ao pé da letra como a pessoa pode começar a trabalhar com isso totalmente do zero”, afirma a empresária.

Por Isto é

Deixe um comentário