Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Banese realiza concurso público para área de informática

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Agência do Banese — Foto: Ascom/Banese/ Arquivo

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) publicou edital para 55 vagas imediatas mais cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário III – informática, com salário inicial de R$ 4.840,45. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4) pelo órgão.

São 50 vagas para desenvolvimento e 5 vagas para profissionais de suporte destinado a pessoas com formação na área de informática. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Além do salário, é oferecido auxílio-refeição, auxílio-creche, vale-transporte e auxílio-transporte, gratificação semestral paga nos meses de janeiro e julho referente ao valor da remuneração mensal, proporcional aos meses trabalhados; direito de participação no plano de assistência odontológica, médica e hospitalar e plano de previdência privada. Há, ainda, a possibilidade de desenvolvimento na carreira.

As inscrições devem ser realizadas até as 14h do dia 14 de abril no site da organizadora do concurso, Instituto AOCP.

Certame

A prova está prevista para ser aplicada no dia 8 de maio, em três capitais do nordeste: Aracaju, Salvador e Recife. O valor da inscrição é de R$ 88.

O horário e o local serão informados posteriormente por meio de edital e do Cartão de Informação do Candidato no próprio site do Instituto. É importante que os candidatos fiquem atentos ao endereço eletrônico da banca organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todas as etapas e demais detalhes.

Deixe um comentário