Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeito Cristiano Viana cumpre agenda essa semana em Brasília

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, desembarcou essa semana na Capital Federal para participar da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, bem como para visitar parlamentares sergipanos.

Nesta terça-feira, 26 de abril, o gestor simãodiense participa da aberta oficial da Marcha que reúne prefeitos, vereadores, gestores e parlamentares para debater temas das cidades e apresentar reivindicações.

Nos debates serão abordados assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia e o piso do magistério, dentre outros. A 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vai até quinta-feira (28) e deve contar com mais de sete mil pessoas.

Também durante a sua estadia na Capital Federal, o prefeito Cristiano Viana deverá visitar os parlamentares sergipanos em busca de mais recursos para Simão Dias, nas mais diversas áreas de atuação.

Acompanham o administrador simãodiense em Brasília, os secretários municipais Pequeno Soares (Administração) e Marcelo Carregosa (Esporte).

ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

1 comentário em “Prefeito Cristiano Viana cumpre agenda essa semana em Brasília”

Deixe um comentário