Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeitura de Simão Dias lança Ouvidoria Municipal para ampliar participação popular na gestão

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria de Controle Interno, lançou a Ouvidoria Geral Pública Municipal (OUVID), órgão de controle e participação da população para melhoria da gestão pública.

A OUVID funcionará em espaço físico localizado na Secretaria de Controle Interno, na sede da Prefeitura de Simão Dias, situada à Rua Presidente Vargas, nº 129, de segunda a sexta, das 7h às 13h.

A principal função do órgão será acolher e tratar as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos, podendo eles apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.

Para isso, a Ouvidoria Geral Pública colocará a disposição quatro canais eletrônicos de atendimento, sendo eles: Website exclusivo da Ouvidoria com link no Portal Oficial da Prefeitura de Simão Dias, através do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão – e-SIC; Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação “FALA BR”; E-mail – [email protected] e aplicativo de mensagens – Whatsapp com o número (79) 3611-1211.

Vale destacar que a Ouvidoria Municipal será o elo que busca estabelecer, por meio de seus procedimentos, a comunicação eficiente entre o cidadão, o público interno e a administração pública. Ela atuará como um espaço de diálogo com escuta qualificada, legitimando o canal onde o cidadão tem voz e é ouvido, bem como promover a melhoria dos serviços oferecidos à sociedade e o aprimoramento de rotinas e processos de trabalho.

ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário