Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Corpo de cantora assassinada pelo noivo em Aracaju é sepultado

Photo of author

Por Isto é Aracaju

foto: Lucas Moura | TV Atalaia

Daniela Lima Cavalcante, 42 anos, foi enterrada na tarde desta sexta-feira (03), no cemitério Cruz Vermelha, em Aracaju. Ela foi morta na noite de ontem (02) em um posto de combustíveis no bairro Atalaia, zona sul da capital, e o principal suspeito é o próprio noivo.

Familiares e amigos estiveram presentes na despedida de Daniela. O velório foi realizado na Osaf, na rua Itaporanga, em seguida, o cortejo saiu em direção ao cemitério.

Daniela era vocalista da banda Flor Cigana, foi lá onde conheceu o noivo. Quando não estava realizando shows, Daniela trabalhava como motorista por aplicativo. Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Jorge Cirilo, o homem conversou com ela por volta de 20 minutos, efetuou um disparo e saiu em outro carro com destino à residência onde moravam, que ele também incendiou.

“O autor é uma pessoa cristã, conhecido na região e não levantava suspeita. Os vizinhos jamais imaginariam que ele teria coragem de fazer isso”, disse o comandante Jorge Cirilo.

O suspeito foi preso e encaminhado a unidade prisional. Familiares afirmam que Daniela decidiu colocar fim ao relacionamento e por não aceitar, o individuo decidiu assassinar a cantora. Ela deixa quatro filhos do seu primeiro casamento.

Por redação Portal A8SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

1 comentário em “Corpo de cantora assassinada pelo noivo em Aracaju é sepultado”

Deixe um comentário