Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Homem preso suspeito de matar companheira é encontrado morto em presídio de Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O homem preso suspeito de matar a companheira em Aracaju foi encontrado morto na manhã deste sábado (4) no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.

A equipe de enfermagem cumpriu o protocolo de reanimação sem êxito e o Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência constatou o óbito.

O Ciosp e a Criminalística também foram acionados. O Instituto Médico legal (IML) já fez o recolhimento do corpo.

Entenda o caso

Na noite desta quinta-feira (2), uma mulher de 43 anos foi morta a tiros dentro de um carro, em um posto de combustíveis, no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro dela, que também teria incendiado a própria casa, no Bairro Aruana.

Populares que estavam no posto escutaram o disparo e chegaram a pensar que um pneu teria estourado.Em imagens de câmeras de segurança é possível ver que o homem entra no veículo em que a vítima estava e depois sai em outro carro.

“Ela já estava no posto, ele chegou logo depois. Ele sentou, conversou por volta de 20 minutos, efetuou um disparo contra a vítima e saiu com destino à residência. Ao chegarmos no local encontramos a vítima, foi dado todo o suporte necessário, mas infelizmente ela não resistiu”, disse o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico, Jorge Cirilo.

Casa incendiada — Foto: TV Sergipe/Reprodução

Os militares localizaram a residência do casal e a encontraram em chamas. Acionaram os bombeiros e, após entrar encontraram o homem no fundo da casa, com uma arma na cintura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa foi completamente destruída pelo fogo, mas ninguém ficou ferido.

Vizinhos informaram aos policiais que ficaram surpresos com o crime e que não desconfiavam de problemas com o casal, mas familiares disseram que o homem estava inconformado com o fim do relacionamento. Ambos trabalhavam como músicos e motoristas de aplicativo.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento. O caso estava sendo tratado como feminicídio.

O sepultamento aconteceu nessa sexta-feira (3). A vítima deixou quatro filhos.

Por g1 SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário