Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Um dos criminosos mais procurados de BH, suspeito morre durante operação em Sergipe

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Foto: reprodução/divulgação ascom SSP/SE

Uma operação conjunta entre diversas forças policiais prendeu em Aracaju, Marcos Júnio Carvalho, mais conhecido como “Juninho Porco”. Considerado de alta periculosidade, ele é um dos homens mais procurados da região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com as investigações, “Juninho Porco” possui extenso histórico criminal, que inclui três prisões por tráfico de drogas, homicídio, posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas. Ele tinha quatro mandados de prisão em aberto.

Juninho era investigado por utilizar documentos em nome de outra pessoa para não ser identificado. O individuo estava foragido desde fevereiro de 2020.

As investigações apontaram ele comandava, mesmo de Sergipe, o tráfico de drogas e ordenava a execução de homicídios na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo informações em apuração, ele estaria articulando ataques às forças de segurança de Minas Gerais.

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, “Juninho Porco” efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, quando começou um confronto. Ele foi alvejado, no entanto, veio a óbito.

Na operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, com duas munições intactas, uma percutida, porém não deflagrada e três cápsulas deflagradas, diversas munições calibre 9MM, porções consideráveis de droga, um veículo e uma carteira de identidade falsa.

Participaram da operação a Diretoria de Inteligência (DINT) da Polícia Militar de Minas de Gerais, Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Minas Gerais, Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Sergipe, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar de Sergipe, e Comando de Aviação do Estado de MG (ComAvE).

Fonte: Redação Portal A8SE com informações da SSP/SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

1 comentário em “Um dos criminosos mais procurados de BH, suspeito morre durante operação em Sergipe”

  1. Sugiro uma nova manchete:

    Um dos criminosos mais procurados de BH morre durante operação em Sergipe

    Ele estava foragido há 2 anos. Não era simplesmente um suspeito e sim um criminoso.

    Responder

Deixe um comentário