Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Simão Dias decreta luto oficial de dois dias por morte de Sergipanos em acidente

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Notícias de Simão Dias
Simão Dias decreta luto oficial após morto de sergipanos na Bahia (Foto: redes sociais)

Em virtude do falecimento de quatro habitantes de Simão Dias, todos naturais da cidade, as autoridades locais decretaram luto oficial de dois dias como expressão de pesar pela tragédia que acometeu os simãodienses.

As vítimas eram membros de uma mesma família, composta pelo pai, mãe, filho e cunhado, e morreram na quinta-feira, dia 11, em um acidente de trânsito na rodovia BR-116, na Bahia. Informações preliminares indicam que o veículo em que estavam colidiu com um caminhão.

Os nomes das vítimas são os seguintes: José Edis de Souza Júnior, José Guilherme de Oliveira Carvalho, Kauã Gabriel Carvalho de Andrade e Maria Tainara de Oliveira Carvalho.

A prefeitura de Simão Dias expressou o profundo sentimento de comoção que se espalhou pela comunidade local, caracterizado por uma solidariedade coletiva, tristeza e saudade, em decorrência da perda irreparável desses membros da sociedade.

Durante o período de luto oficial, a bandeira municipal será hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos da cidade, como um gesto simbólico de homenagem.

O ex-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), também natural de Simão Dias, manifestou seu pesar nas redes sociais. “É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento dos meus conterrâneos simãodienses. Expresso minhas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto em Jesus para superar essa perda irreparável”, escreveu o político.

1 comentário em “Simão Dias decreta luto oficial de dois dias por morte de Sergipanos em acidente”

Deixe um comentário