Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Após 18 dias desaparecida, jovem é resgatada em área de vegetação de Canindé de São Francisco

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Resgate de jovem em Canindé de São Francisco — Foto: PM/SE

Uma jovem foi encontrada em uma área de vegetação próxima à Prainha do município de Canindé de São Francisco neste sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, ela relatou ter sido ameaçada, dopada e deixada no local pelo seu ex-namorado.

Após receberem a denúncia de moradores sobre a presença de uma mulher nas margens do rio São Francisco, policiais militares conduziram buscas na região, encontrando a jovem em estado de desidratação acentuada e apresentando sinais de inconsciência. Familiares informaram que ela estava desaparecida desde 9 de janeiro.

Sergipe Notícias
Jovem foi encontrada por equipe da PM em Canindé — Foto: PM/SE

A vítima contou aos policiais que havia sido convidada pelo ex-namorado para conhecer sua casa e local de trabalho. No entanto, ao encontrá-lo, foi ameaçada com uma arma de fogo e levada para uma área de mata fechada, onde foi abandonada sob a influência de substâncias medicamentosas.

Durante o tempo em que permaneceu no local, a jovem afirmou que o suspeito retornou diversas vezes, obrigando-a a ingerir medicamentos que a deixavam dopada e oferecendo-lhe substâncias tóxicas. Ela relatou ter considerado fugir, mas foi ameaçada de morte.

A vítima suspeita que as ameaças estão relacionadas às denúncias que fez contra o ex-namorado, acusando-o de administrar medicamentos abortivos mais de uma vez e de emitir atestados médicos antes de se formar.

Notícias de Sergipe
Policiais militares durante buscas em Canindé — Foto: PM/SE

A Polícia Militar informou que localizou o suspeito em sua residência. Inicialmente, ele alegou que seu último contato com a vítima ocorreu em agosto de 2023. No entanto, após se recusar a acompanhar os policiais para prestar esclarecimentos na delegacia, foi detido.

Qualquer pessoa com informações relevantes para a investigação deve entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número 181, com garantia de sigilo da identidade do denunciante.

1 comentário em “Após 18 dias desaparecida, jovem é resgatada em área de vegetação de Canindé de São Francisco”

Deixe um comentário