
Na noite desta segunda-feira (12), um casal foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de materiais utilizados para o tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Aracaju. A ação foi realizada por uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Os policiais patrulhavam a Rua General Ceroa da Mota quando desconfiaram do comportamento nervoso do motorista de um veículo Siena. Durante a abordagem, foi encontrado com um dos ocupantes um revólver calibre .32, com seis munições (cinco intactas e uma percutida), além de duas munições sobressalentes, uma touca balaclava e um coldre.
Questionados, os suspeitos informaram que possuíam mais itens ilícitos em casa. Com a devida autorização, os agentes foram até o endereço indicado, onde localizaram cápsulas vazias utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes e balanças de precisão, indicativos de prática de tráfico.
O casal foi encaminhado à delegacia. Um dos detidos era foragido do sistema prisional e respondia por homicídio. Ambos possuem antecedentes por tráfico de drogas. Para garantir a segurança da ação, os policiais fizeram uso de algemas.
Por Isto é Aracaju