Ex-empresário processa Natanzinho Lima por quebra de contrato e pede bloqueio de contas

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Foto: Reprodução/XicrinhaProduções

O ex-empresário de Natanzinho Lima, Edvaldo — conhecido como “Xicrinha Produções” — decidiu acionar a Justiça contra o cantor, alegando quebra de contrato e solicitando indenização por danos morais. Segundo Xicrinha, ele foi o responsável por impulsionar a carreira do artista e garantir os primeiros shows.

O contrato entre as partes foi assinado em março de 2024 e previa exclusividade de Xicrinha na comercialização dos shows de Natanzinho até o ano de 2027, com divisão de lucros estipulada entre ambos. No entanto, o empresário afirma que o cantor deixou de cumprir o acordo após participar de uma live ao lado de Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

A partir desse evento, Natanzinho teria rompido os laços com Xicrinha e, poucos meses depois, assinou contrato com a WS Shows, produtora de Wesley Safadão. Desde então, o empresário afirma que tenta contato com o artista há mais de oito meses, sem sucesso.

“São 8 meses sem respostas, aguardando que ele se manifestasse. Na realidade, hoje tudo o que eu sei dele é pelas redes sociais. Tudo aconteceu pós live, e para mim fica um sentimento de tristeza, de ingratidão, porque foi todo um trabalho feito com muito carinho”, disse Xicrinha em entrevista ao SBT.

A defesa do empresário também destaca que a relação entre eles era próxima, “quase como alguém da família”, e afirma que Natanzinho já havia reconhecido publicamente Xicrinha como seu empresário antes do rompimento.

Xicrinha pede agora o bloqueio das contas do cantor e uma indenização por danos morais

Por Isto é Aracaju / Com informações Portal Leo Dias

Deixe um comentário

Isto é Aracaju