Homem é flagrado se masturbando dentro de hospital em São Cristóvão e expõe órgão genital a mulher

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Foto: Reprodução Redes Sociais

Na noite do último sábado (31), um homem foi flagrado cometendo um ato obsceno dentro do Hospital Senhor dos Passos, no centro de São Cristóvão, na Grande Aracaju. Ele teria exposto o órgão genital e se masturbado na presença de uma mulher.

De acordo com informações da direção da unidade, o suspeito não era paciente, mas sim acompanhante de um internado no mesmo leito onde ocorreu o ato. Um vídeo do momento circula nas redes sociais, mostrando a atitude repulsiva do homem.

Segundo a nota enviada pelo hospital, ao ser confrontado, o indivíduo fugiu do local antes da chegada da segurança. A direção da unidade registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de São Cristóvão, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Isto é Aracaju