
Na madrugada desta sexta-feira (27), um caso grave de violência chocou a população de Aracaju. Uma mulher foi vítima de estupro e seu marido acabou esfaqueado ao tentar defendê-la, no Parque dos Cajueiros, situado no bairro Farolândia, Zona Sul da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal caminhava pelo local quando foi abordado por dois homens armados. Os criminosos arrastaram os dois até um barraco, onde a mulher foi violentada sexualmente diante do companheiro. Ao tentar impedir o crime, o homem foi atingido com golpes de faca.
Após o ataque, um dos agressores fugiu efetuando disparos de arma de fogo para o alto. O outro suspeito foi preso em flagrante ainda no local com auxílio das câmeras de monitoramento da região. Ao ser detido, ele alegou agir em legítima defesa. A arma utilizada na agressão não foi localizada.
O casal foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde recebeu atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), e a prisão do suspeito contou com o apoio da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar.
As investigações seguem em andamento, e a polícia busca localizar o segundo envolvido no crime. As imagens captadas pelas câmeras da região estão sendo analisadas para auxiliar na identificação do foragido.