Colisão lateral deixa uma vítima fatal na zona norte de Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na noite deste sábado (19), por volta das 19h15, uma colisão lateral entre dois veículos resultou na morte de um homem na zona norte de Aracaju. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Acre com a Rua Rondônia, no bairro Siqueira Campos.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que enviou a equipe do Serviço de Atendimento a Sinistros de Trânsito. A guarnição Coiote 08, comandada pelo sargento Caldas, foi a primeira a chegar ao local e constatou o óbito do passageiro da motocicleta.

O condutor da moto permaneceu no local, apresentando toda a documentação regular. Já o outro veículo envolvido no acidente não foi identificado, pois o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito. Em seguida, foram acionados a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis. Devido à ausência do condutor foragido, não foi possível realizar o teste de alcoolemia.

Imagens de câmeras de segurança de residências próximas registraram o momento do acidente e poderão ajudar na identificação do motorista que fugiu. Apesar da gravidade da colisão, não houve necessidade de recolhimento dos veículos. A ocorrência foi encerrada e registrada pelas autoridades.

Este foi o 26º óbito no trânsito registrado na região metropolitana de Aracaju em 2025.

Por Isto é Aracaju

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP

📲 Siga o Canal no WhatsApp
Siga também nosso Instagram: 📸 @istoearacaju

Deixe um comentário

Isto é Aracaju