Ônibus colide com poste e causa transtornos no trânsito do bairro Jardins, em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Ônibus colide com poste e trânsito é desviado no bairro Jardins (Foto: rede social

Um ônibus colidiu com um poste na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Jornalista Santos Santana, localizada no bairro Jardins, zona sul de Aracaju. O impacto foi tão forte que o poste ficou inclinado, oferecendo risco à segurança na via.

A ocorrência mobilizou equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), do Batalhão de Policiamento Turístico, técnicos da Energisa e o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), que atuaram para isolar a área e restabelecer a segurança.

De acordo com a SMTT, o trânsito foi temporariamente desviado para quem trafega pela Avenida Paulo Barreto de Menezes em direção à Jornalista Santos Santana. Os condutores devem seguir pela Paulo Barreto até que a via seja liberada.

A Energisa informou que cerca de 93% dos clientes já tiveram o fornecimento de energia restabelecido. As equipes seguem no local para remover a estrutura danificada e normalizar o atendimento aos demais consumidores. A empresa também alertou para os riscos de choque elétrico em casos como esse, principalmente durante o período chuvoso.

“Evite se aproximar de veículos ou cabos, pois podem estar energizados. A orientação é aguardar a chegada das equipes técnicas para garantir a segurança”, destacou Fabiano Nascimento, coordenador do Centro de Operações Integrado da Energisa.

Até o momento, não há informações sobre feridos ou as causas do acidente.

Por Ricardo Batista / Isto é Aracaju

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP

📲 Siga o Canal no WhatsApp
Siga também nosso Instagram: 📸 @istoearacaju

Deixe um comentário

Isto é Aracaju