
A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta sexta-feira (25) as imagens de três homens suspeitos de envolvimento na morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves Carvalho, assassinado no dia 8 de junho, no município de Umbaúba. Estão foragidos da Justiça: Fábio Messias, conhecido como “Fábio Cigano”, Jeová Messias e Diego Oliveira Carvalho.
Segundo o delegado Hilton Duarte, responsável pelo caso, as investigações são conduzidas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e resultaram na representação das prisões preventivas, com mandados já expedidos pelo Poder Judiciário.
A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro dos suspeitos de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Operação policial
Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão relacionados ao caso. O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o ex-namorado da sua então companheira, que terminou com Marcelo sendo morto a tiros.
A operação teve como objetivo reunir novos elementos para fortalecer o inquérito. As ações contaram com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), Delegacia de Itabaianinha, Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) e Grupamento Tático Aéreo (GTA).
Fonte: SSP