
A conta de água vai pesar mais no bolso dos sergipanos a partir do dia 1º de setembro. A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) autorizou um reajuste de 7,837% nas tarifas de abastecimento de água e esgotamento sanitário em todo o estado.
A empresa Iguá Saneamento, responsável pela distribuição e tratamento de água em Sergipe, informou que o aumento foi solicitado para recompor perdas inflacionárias, considerando fatores como mão de obra, energia, produtos químicos, compra de água e investimentos em infraestrutura.
Para esclarecimentos, a Iguá disponibiliza seus canais de atendimento presenciais, digitais e o telefone 0800 400 4482, que também funciona via WhatsApp.