
Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (10), na Travessa Lino Bispo, bairro Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju. A vítima apresentava perfurações no pescoço e nas costas, afundamento craniano e sinais de espancamento.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 6h55, caído no lado esquerdo da rua, vestindo camisa rosa e bermuda jeans. Ao lado, havia pedras ensanguentadas, que podem ter sido usadas na agressão.
Populares identificaram a vítima como Lucas, conhecido como “Mago”, usuário de drogas. Testemunhas relataram que, no dia anterior, ele passou a tarde consumindo bebidas alcoólicas na companhia de três homens ainda não identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito e apontou que o corpo já apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido há mais de oito horas.
A área foi isolada, e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Por Isto é Aracaju