
Ação foi realizada em conjunto pela Delegacia Regional de Lagarto e policiais militares do 7º BPM, as equipes policiais diligenciaram para cumprir um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de ter participação em dois homicídios na cidade de Lagarto.
De acordo com o Delegado Bruno Alcântara, o suspeito reagiu contra as equipes durante o cumprimento do mandado de prisão, ocasião em que foi necessário o revide da injusta agressão. O suspeito após ser atingido foi imediatamente socorrido para o hospital de Lagarto, mas evoluiu a óbito.
O referido suspeito era investigado pela prática de um homicídio ocorrido no dia 22 de julho no bairro jardim campo novo, bem como, era investigado por ter participação em um homicídio ocorrido no ano de 2022, na cidade de Lagarto, a vítima deste homicídio era enteado da vítima do homicídio ocorrido no dia 22 de julho deste ano.
A referida ação demonstra o compromisso da polícia civil com o trabalho investigativo e com a elucidação dos crimes, bem como a parceria com a polícia militar em defesa dos cidadãos de bens e da população lagartense, além do combate aos crimes na cidade.
Fonte: Isto é Lagarto